ACUMULE PONTOS E GARANTA DESCONTOS NA PRÓXIMA COMPRA!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
product
Filtrar por categoria
Colunistas
Geral
Minha conta
Instagram Facebook

 

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução ou troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento através do e-mail: contato@dermoprincess.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal  e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento. Para abrir o pedido de troca nos comunique por e-mail:  contato@dermoprincess.com.br.

PEÇAS ÍNTIMAS

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente, através do e-mail: contato@dermoprincess.com.br.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário enviar no nosso e-mail: contato@dermoprincess.com.br

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.

Deixe uma resposta

×
WhatsApp chat
Dermo Princess